quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Crystal confirma Cláudio Ricci e Constantino Jr para a temporada 2010 da Stock Car

Por: Fernanda Esteves
Foto: Amir Nasr chefe da equipe Crystal

A equipe Amir Nasr, rebatizada de Crystal, confirmou os pilotos Cláudio Ricci e Constantino Jr. para a temporada 2010 da Stock Car.
A equipe espera alcançar uma boa posição no campeonato e aposta na dupla de pilotos para entrar no playoff, depois de enfrentar diversos problemas na temporada passada em que chegou a ficar de fora de algumas etapas da Stock Car.
"Eu tive participações esporádicas em diversas temporadas, mas acho que me encontro no melhor momento. Este será um campeonato muito competitivo, meu primeiro completo, mas já disputei com alguns pilotos que estão na Stock Car em outras categorias. Confio no meu potencial e no potencial da equipe e acredito que podemos ser competitivos" declarou Ricci
"Reconheço a força dos pilotos que estão na categoria, são todos muito rápidos e competentes, mas eu estou entrando para ganhar, como todos eles. Nosso objetivo inicial é conseguir pódios e chegar ao playoff" continuou Ricci
A Stock Car vai realizar duas sessões de treinos coletivos em Interlagos nos dias 1º e 2 de março.

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: site tazio.com

0 comentários: