A equipe SAG tem o prazer de trazer a todos os amantes do automobilismo uma entrevista com Felipe Lapenna, estreante na Stock Car.
SAG: Como foi essa corrida aqui, nesse circuito que é um anel externo, como foi a corrida para você?
FL: A corrida foi um pouco complicada, no inicio tomei um toque pela lateral ai meu escapamento deu uma amassada, perdi um pouco de potência, e acabei vindo que meio que capengando até o final, tentando desviar das porradas, meu carro ficou bastante o pneu ficou bastante danificado e a gente conseguiu chegar até o final pelo menos, conseguimos terminar uma corrida que não é fácil e tamos felizes e na próxima vamos trabalhar para o carro melhorar e tentar chegar pelo menos entre os dez primeiros.
SAG: E como você está analisando esta temporada já que estamos indo agora para a Corrida do Milhão, que é a última etapa?
FL: Para mim é uma temporada de estreia, tudo novo, tava três anos parado né, voltei agora então aprender tudo de novo, e espero tentar continuar no ano que vem para fazer uma temporada realmente, uma temporada bem melhor né, e esperamos fechar o patrocínio ai para conseguir mandar bem ano que vem.
SAG: E qual foi a adaptação do monoposto para o carro de turismo?
FL: Ah é bem complicado né, quando você entra no carro todo fechado é bem diferente, mas como eu já corri em 2009 de Stock Light, 2008 fui vice-campeão, então assim agora não foi tão difícil, mas o mais difícil foi ficar esses três anos parado para você pegar o ritmo de corrida de novo, é pegar tudo de novo né, ficar três anos parado é complicado, mas a gente tá evoluindo, espero agora no Milhão em Interlagos a gente andar muito bem, espero tentar lá chegar entre os dez primeiros.
0 comentários:
Postar um comentário