quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Daniel Pedrosa renova com a equipe Honda até a temporada 2012 da Moto GP

Por: Fernanda Esteves
Foto: Daniel Pedrosa


Daniel Pedrosa renova com a equipe Honda até a temporada 2012 da Moto GP conforme anunciado pela equipe nesta quinta-feira, dia 16 de setembro.
"Eu estou muito feliz em assinar com a Honda novamente. Ela tem sido a equipe dos meus sonhos desde que eu era uma criança e é o mesmo sentimento que tenho agora" declarou Daniel Pedrosa
"O Dani está claramente no pico e criou uma formidável combinação com a RC212V. Acreditamos na sua relação com a moto, e a equipe vai continuar crescendo e ele será um grande candidato ao título mundial ds MotoGP nas próximas duas temporadas" declarou Tesui Suzuki, presidente da equipe

Crédito da Foto: site grande prêmio

0 comentários: