domingo, 19 de setembro de 2010

Pit Stop 2010 – Especial etapa de Montegi da Fórmula Indy

Nesta edição do pit stop estaremos abordando os questionamentos referentes ao treino classificatório da etapa de Montegi da Fórmula Indy.

Rogério Grecco: O Helio merece essa vitória acreditam que ele possa vencer esta etapa de Motegi?

SAG: O Hélio pode ganhar sim, isso se o Will Power não precisar da vitória, mas caso o Power precise o Helio pensará mais na equipe no que nele mesmo.

Hector Soares: O que vocês acham que pode tirar a vitória do Hélio na corrida de logo mais? Ou a vitória já é dele com certeza?

SAG: Numa corrida da Indy são vários quesitos que pode decidir uma corrida, mas o que pode tirar a corrida do Helio é se ele tiver algum problema no carro, a equipe de box não for muito bem, se o Will Power precisar do resultado ou um erro do próprio piloto, mas fora isso o Hélio tem a capacidade de vencer a corrida.

Olivier Muniz: Vocês acreditam que o Hélio ainda pode brigar para estar entre os três primeiros da temporada? Como vocês avaliam que será a corrida com o Helinho na pole?

SAG: Respondendo a segunda pergunta, o Helio na pole tem uma boa chance de ter um carro competitivo para conseguir uma vitória ou quem sabe o pódio, mas é complicado o Helio ficar entre os três primeiros colocados, o brasileiro deve se firmar mesmo na quarta posição do campeonato.

Kerphan Marquez: Qual poderia ser a estratégia do Helinho para conquistar a vitória em Motegi?

SAG: O Hélio tem que ser rápido no início da prova, mas poupando equipamento, pneu e combustível, porque isso pode ser o diferencial da corrida.

Kerphan Marquez: Acreditam que poderá chover ou o tempo estará bom para corrida possibilitando boas disputas pela vitória?

SAG: As condições do tempo é de que não tem previsão de chuva, o que propicia grandes disputas.

Guto Barros: Vocês acreditam que ocorrerá muitas batidas e acidentes como este que aconteceu no início da segunda volta?

SAG: Essa corrida não tem muitas bandeiras amarelas, mas deve ocorrer algumas batidas e problemas nos carros.

0 comentários: