No inicio da segunda hora de prova os dois carros da Audi dividiram a primeira curva, enquanto que a disputa na categoria LMGTE-Am estava bastante intensa.
Tom Kristensen tentou ultrapassar Giancarlo Fisichella na curva do mergulho, mas o piloto da Audi acabou perdendo muito tempo.
O ritmo da Toyota estava tão consistente que chegou a quase dar uma volta em cima do terceiro colocado, mas por ter problemas de consumo de combustível precisou realizar o pit stop.
Um fato bastante interessante foi que o trio de Jordan Tresson acabou perdendo a roda traseira esquerda, com isso ficando parado perto da curva do café não conseguindo chegar até o box acionando o safety car.
Com quase três horas Gianmaria Bruni ultrapassou Stefan Mucke por dentro do S do Senna protagonizando uma bonita ultrapassagem na pista.
Alex Brundle se defendia ao máximo do ataque de Ryan Dalziel pela liderança na LMP2 tanto que Dalziel conseguiu a ultrapassagem de forma bastante arriscada, já que Brundle fez uma manobra bastante arriscada para proteger sua posição não obtendo êxito.
Outro fato bastante interessante foi que os lideres trocaram seus pilotos, com Alexander Wurz no ímpeto de tentar abrir vantagem acabou travando seu pneu dianteiro direito.
Uma infelicidade para a torcida brasileira foi o trio de Xandy Negrão acabou tento o pneu traseiro esquerdo furado danificando boa parte da carenagem provocando uma rodada no bico do pato.
Com quatro horas de prova, os lideres de cada categoria eram Nicolas Lapierre na LMP1, Ryan Dalziel na LMP2, Giancarlo Fisichella na GTE-Pro e Patrick Bornhauser na GTE-Am.
18:13
José Pedro Morgado

Posted in:
2 comentários:
Vcs tão bem atrasados já acabou a corrida se vcs não sabem
A cobertura tava indo bem, mas esse atraso estraga td
Se a corrida terminou pq vcs ainda não atualizaram?
Abraços
Postar um comentário