terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fórmula 1 2014 – Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson são confirmados pela Caterham para temporada 2014 da Fórmula 1

A Caterham anunciou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, a contratação de Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson para temporada 2014 da Fórmula 1. 
Kobayashi declarou que “É ótimo voltar como um piloto de F1 e eu estou muito feliz com a Caterham. Durante toda a negociação, fiquei muito impressionado com para onde eles querem levar o time e com o investimento que tem sido feito para que eles atinjam essas metas”. 
Ericsson ressaltou que “Este é um dia de muito orgulho para mim e para todos que me ajudaram a realizar o meu sonho de F1. Vou subir para a F1 com a Caterham em 2014 e já estou animado com a temporada que temos pela frente, especialmente com a primeira corrida, na Austrália”.

0 comentários: