quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pit Stop 2009 - Segunda edição

Olá,
Ai vc acredita q a ferrari vai dominar ano q vem as pistas?
Outra coisa me interessei pela truck depois de ler sobre a corrida
Ai vc sabe me dizer q tipo de caminhão eles correm?
Po nunca tinha ouvido falar desse tipo de corrida, tem como tu me dar umas esclarecidas?
Oh td de bom.
Sorte pra vcs dois.
Abração. Bruno - RJ

Bruno,
Sobre a Ferrari teremos duas alternativas, ou eles serão os melhores da F-1, ou haverá uma grande guerra interna pode ter certeza
Sobre a Truck nós estaremos colocando as informações aos poucos para você se interar sobre essa categoria que está fazendo muito sucesso no Brasil
Um grande abraço


Fala Pedro
Aproveitando vc sabe se ele volta pro ano q vem e em qual equipe? Apesar q eu não queria um piloto como ele não, fala sério né, ele não lutou como deveria no GP do Brasil.
Até a próxima.
Abraços,
Caio - SP

Caio,
Realmente o Rubens Barrichello deve ir para a Williams desenvolver tanto o chassis quanto o motor e amadurecer o novato Nico Hulkemberg que vai se integrar a equipe.
Um abraço


Boa noite,
O blog está bem bom, fico feliz por vcs.
Pela visão de vcs como se dará essa entrada do Jean Todt na FIA? Acreditam numa melhora?
Abraço.
Fê beijoss pra vc
Michael, Portugal

Michael,
Olha, eu espero que o Jean Todt seja imparcial, todos sabem a relação que ele possui com a Ferrari, mas acredito que possa haver uma melhora porque depois de mais de 3 décadas entrou uma pessoa que realmente entende de automobilismo e já viveu lá dentro.
Um abraço a vc


Oi Pedro,
Td blz?
Achei maneiro a criação do blog sobre automobilismo, falei até com a Fernanda.
Tipo assim não sou vidrado mas acompanho a F1.
O bom é q poderei conhecer as outras modalidades q nem sabia q existia.
Me tira uma dúvida.
Com a entrada do Alonso vc acha q o Massa vai ser o segundo piloto? E essa história do Schumacher voltar as pistas é verídica ou é só boato?
Bora manter contato viu.
Abraço. (Fabio, RJ)

Fábio,
Conversei com uma amiga minha, a Barbara Franzin, sobre esse assunto, mas eu acredito que vai sair faísca dessa parceria entre Massa e Alonso
Pode-se esperar dois desfechos, ou será a melhor dupla da F-1 ou teremos uma repetição de Hamilton e Alonso na Mclaren em 2007.Já com relação ao Schumacher acredito que é só boato,pois ele não vai colocar o "pescoço" em risco e não teria chance numa equipe competitiva, não por agora


Opa
Legal q vcs abriram esse canal pros amantes de F1
Adorei o blog
A Fernanda me deu o e-mail pra ficar mais fácil a comunicação com vc
Oh só, você tem alguma notícia sobre qual equipe o Rubinho vai ta no ano q vem?
Valeu
Igor

Olha Igor,
Tudo leva a crer que o Rubinho vai mesmo para a Williams e vai ser companheiro de equipe do campeão da GP2 desse ano o Nico Hulkemberg
Um abraço

0 comentários: