sexta-feira, 19 de março de 2010

Antonio Pizzonia participará das duas primeiras etapas do GT3 Brasil

Por: Fernanda Esteves
Foto: ANtonio Pizzonia


Antonio Pizzonia participará das duas primeiras etapas do GT3 Brasil defendendo a equipe CRT Brasil, atual campeã da categoria, pilotando uma Ferrari F430 e terá como companheiro de equipe Walter Derani.
A confirmação da participação de Pizzonia foi feita nesta quarta-feira, dia 17 de março, fazendo sua estréia na GT3 Brasil nesta temporada.
A temporada 2010 da GT3 Brasil iniciará neste fim de semana no autódromo de Interlagos
“Para mim será um prazer enorme participar destas duas primeiras corridas. Fiquei muito feliz com o convite do Walter. Estou ansioso para experimentar o carro pela primeira vez” declarou Pizzonia
“Meu primeiro treino será nesta sexta-feira, e terei apenas um dia para me adaptar antes da classificação e da primeira corrida. Mas lidar com isso é normal em uma situação de estréia, e a expectativa é boa" acrescentou Pizzonia

Crédito: Algumas informações foram retiradas do site grande prêmio
Crédito da Foto: site esportesite

0 comentários: